Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

04 janeiro 2007

Respiro

Os meus dedos na tua testa, os meus dedos na tua face, os meus dedos no teu pescoço.

estico as pernas e os braços e enrosco-me em ti. dou-te o meu corpo, o meu calor. canto-te o meu eu e a minha vida. sinto o teu respirar e o teu calor. passo o meu (a)braço por debaixo da tua nuca e encosto a minha perna nas tuas costas. agora estou só a ouvir-te respirar, sinto-te descontrair, mole, cada vez mais mole, agora sinto que te amo e acompanho o teu adormecer, respiro, respiro, não posso deixar de respirar mas posso acompanhar o teu com o meu.

(o tempo não está a meu favor, eu só quero amar-te, não posso fazer hoje muito mais do que isso, mas sei que amanhã não vais respirar comigo)

deito-te, estico-te, tapo-te, ponho as minhas mãos sobre o teu peito e penso em calor...

como numa estranha dança levanto as mãos no ar e recolho-me.






respiro

2 comentários:

Jane & Cia disse...

amanhã sim... talvez exista um amanhã.

mas hoje... HOJE... respira-se...

A Estética do Negro, talvez, talvez...

Importante é o que vestimos ou despimos por dentro. Aqui palavras, só e tanto!

Bom fim de semana!

Abssinto disse...

Tu e o Pedro Paixão. Parecidos.
:)

abraço

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...