Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

19 janeiro 2006

Os Meus Amores

Há gestos que apreciamos e sorrisos que nos fazem sorrir. Há expressões e movimentos que nos atraem e quando a atracção é mútua nos deixa plenos de felicidade.
Um mundo de inocência e disponibilidade para amar.
Há quem nunca tenha visto o olhar de quem o ama a olhar de volta para si e se lembre de fazer definições de amor.
Não sei se será maior a recompensa de quem ama ou a de quem é amado.
Ou sei...
Sei que tenho crescido com o amor que dou e recebo dos outros. O meu ego vai-se alimentando e o meu dia-a-dia é menos antipático com a recompensa do que sinto em mim mesmo por amar.

Compreendo na minha vida que tenho muito mais a ganhar do que a perder se deixar bem claro na minha relação com o mundo que amo as pessoas que amo e que me amam e que odeio as pessoas que não amo ou não me amam.
Não admiro mais ninguém.
Tão simples, sem stress e sem "vamos fazer amor".

2 comentários:

Anónimo disse...

Uau! Ainda há romanticos no mundo, parabens, é DELICIOSO de se ver! Ups! Ler! :)
Eu sou bem mais jovem,(ah, pois, eu li o seu profile!), e bem mais cinico tambem!
Talvez um dia o volte a ser...
Have a nice day!

venus disse...

desculpa a invasão, mas não posso deixar de comentar.

texto profundo e de uma incrivel sesibilidade. adorei

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...