Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

21 julho 2010

the greatest

atendendo ao que me é dado ver a imagem de um amor ainda atrai. parece que ainda tenho motivos para me considerar uma pessoa boa e com argumentos de paixão.

agrada-me esta imagem de mim próprio mas pouco tenho que me realize nesse tema.


quando é que percebi que tinha que fazer a viagem em caminho inverso, realista? não sei, mas que percebi percebi.
comecei por me considerar a pessoa mais interessante do mundo. tipo deus, "the greatest" e comecei a recuar pouco a pouco. um bocadinho menos, outro pedaço e outro, até chegar a um ponto mínimo. depois comecei a perceber que não estava no ponto certo, alguma coisa mais seria de esperar do mundo que me rodeia senão não vale a pena coisa nenhuma...

dei um passo apenas
se este passo não der nada volto para dentro

não vou arriscar o meu corpo contra a pancada que me magoa


outra vez

Sem comentários:

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...