Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

16 novembro 2009

querido diario

ou não tivesse mudado a hora tique, taque, tique, taque, amado, mal interpretado, desajeitado

estou mal comigo mal com quem me sinto eu. preciso de uma inspiração elevada um ego lá onde tu consegues ouvir, preciso de imaginar uma conversa contigo em que te toco. preciso de te emocionar para te sentir perto de mim. algo que ainda não te foi dito ou algo que nunca sentiste. preciso do teu olhar molhado, "uma coisa a querer passar"

não chega mostrar que estou contigo, não é o bastante, tem que ser algo mais. morrer e renascer imaculado, marmóreo, sólido para ti.


silente, transparente, ao teu lado







sei o que é o amor, sei, sei sim, sei porque sei, porque sei. porque sim, porque...

2 comentários:

A. disse...

... porque shhhhh.

a. disse...

:)

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...