Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

10 outubro 2009

salut




quando eu tento falar com anjos, quando de tão simples o discurso se torna quase desnecessário. evidente.

amontoar palavras para dizer que tenho frio, que tenho medo, que tenho medo.

destemido mas apreensivo. quando o tempo passa e passa outra vez e eu o vejo no seu caminho

o tempo

amargo de boca sonhos a não querer passar ou a empurrar, chega para lá... não te vou sequer tocar quero que me ouças quero que me abraçes sem te pedir que me toques


onde estamos e onde nos colocamos a olhar para a forma como





nos amamos

2 comentários:

A. disse...

...

A. disse...

... maravilhoso o que aqui dizes, José



obrigada pela partilha.

kiss u

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...