Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

25 abril 2009

a rodar

sinto que de alguma forma já disse tudo o que me vai na alma
de algum modo não tenho nada a acrescentar ao que já escrevi

falta-me, confesso, um certo "feed-back" muito ou pouco importante que seja, de facto as coisas começaram por aí e quer queiramos quer não, não há autonomia nas palavras, no resto...


de resto, estou a pensar seriamente desistir. Não do blog que não me pede nada, mas de outras coisas, sabes, coisas...

6 comentários:

A. disse...

...

Anónimo disse...

Então tanto desânimo porquê?
Pense nos amigos que estão cá e especialmente naqueles que estão "lá em cima" a olhar por si.
Força. Ânimo.
Muitas estimas

Varanda disse...

obrigado

A disse...

J. há sempre uma certa autonomia nas palavras, principalmente quando nos fogem boca fora. quando vamos ver, as parvas já saíram.

piores mesmo são aquelas que teimam em nunca sair. e as que mais doem são aquelas que nunca deviam ter sido ditas.


"adeus"
"amo-te"
"odeio-te"
"nunca mais quero voltar aqui"
"não te quero ver"
"esquece tudo e desaparece"
"deixa-me em paz"
"não sei"
"desculpa"


de forma aleatória e da ordem de chegada e partida que mais preferir: as que nunca conseguem sair e as que nunca deviam ter sido ditas.... tudo é relativo.

elas são mesmo autónomas :)

Varanda disse...

pois são, embora sejam mais as que "não interessam", por outro lado há gente que diz o que sente... essa gente ;)


obrigado

A disse...

...

[e para mim todos os dias vai ter "ontem" para sempre

até ontem ser um vago esquecer ]















...gente assim.

*

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...