Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

22 outubro 2008

afinal

o sossego compensa

já não existo à doze dias e ainda consigo comunicar do lugar...

( day in day out)

faz tempo que não chove no meu blog, seja por fantasia ou porque não me tenho, verdadeiramente despido.

Brinco com o som das palavras, ponho-me ao sol, seco. Afinal para quê repetir-me? A magia que quis usar já não serve como estímulo para nada, como aliás nunca serviu.

Falar, falar blá blá, no fundo desculpar o que não quero para ter o que preciso. desculpar o que tanto falo na esperança que venha.


Não vem!

2 comentários:

Abssinto disse...

Que a chuva venha lavar-te os sentidos sujos da poluição.... ctrlaltdel?

Anónimo disse...

(...)no fundo desculpar o que não quero para ter o que preciso. desculpar o que tanto falo na esperança que venha(...)

é...e nunca vem!
:(








...ao menos por aqui Se chove bem, pinga por todos os Ins e Outs do day by day.

quarto de cima, do meu/teu Reversus, húmidade moderada, um frio de flanela aos quadrados...e lá se vai pingado, mesmo aqui, no canto mais esquerdo de quem está de costas viradas para a cama,e e e blá blá Eu blá e EU EU e EU...zrummmmmmmm.............!!

mas compensa, provavelmente vai compensar, a mudança compensa sempre, né José...????



...diz lá que sim, talvez assim deixe de Se esperar tanto, pelo que não me serve mais.









(...é falta de sossego, tanto disparate, meu, é mesmo
falta de luz.)

um beijo

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...