Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

14 março 2008

real men




badadeia badadia badadabom bom bom, e quando começo a questionar o meu estado mental por quem sofre, será por mim? serei eu? bebo demais? penso demais? tóxico, eu?
bararaum... aos trambolhões pela escada abaixo, bararaum... recluso entre a opinião tradicional e a "inovadora", sem saber se o que farei está acertado, agora que estar acertado é muito mais que isso.
como posso dizer no escuro que sim? quando de repente o mundo parece saber mais do que eu sobre o grande mal e para onde ir...
ok, troca comigo e fica aí. tu resolves e eu resolvo. não quero que resolvas os meus porque os meus estão no meu abraço. pensa que estás sem roupa e que opinam sobre a tua nudez. resolves ou...
o truque é crescer. apagar aquilo que fazes sem acreditar e que não é amor, trocas pelo dito e refazes o dia. a culpa é de quem? a culpa está onde? a culpa existe?

vou apanhar chuva por aí.

o meu barco já não voa e talvez isso seja pouco atraente. não me apetece, voar baixinho agora, só de carro.
qualquer dia vou ser proibido, como o meu fumo...
está por aí um agente a ser formado sabe-se lá onde para me impedir. para me acompanhar e depois me mandar parar. ele já sabe quem eu sou, já lhe foi mostrado o "elemento", só ainda não decidiu se é para ligar as luzes ou para me entregar discretamente ás autoridades "karma police" tratem do assunto...

no fundo acredito que o futuro pertence a quem o imagina.


(nem sempre tenho sentimentos elevados, por isso...)

2 comentários:

A. disse...

...frio!



*

A. disse...

"I jumped in the river..."

*

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...