Tenho de começar por dizer que hoje estou em maré de imensa sorte, já é o terceiro blogue que "descubro" e me maravilho. Caro varanda, antes de comentar, li algumas das suas postagens e... como dizê-lo, sorri com uns, emocionei-me com outros, como foi o caso do "A olhar para trás". Voltarei, indubitavelmente. Ops, e já me esquecia - que falta de educação a minha! - muito obrigada pela sua visita e boa opinião. Fiquei sem palavras, acredite. Obrigada.
7 comentários:
De facto o blog ficou mais belo, luminoso.
Tenho de começar por dizer que hoje estou em maré de imensa sorte, já é o terceiro blogue que "descubro" e me maravilho.
Caro varanda, antes de comentar, li algumas das suas postagens e... como dizê-lo, sorri com uns, emocionei-me com outros, como foi o caso do "A olhar para trás".
Voltarei, indubitavelmente.
Ops, e já me esquecia - que falta de educação a minha! - muito obrigada pela sua visita e boa opinião. Fiquei sem palavras, acredite.
Obrigada.
Como não sei o "antes", fico-me pelo "agora". Gosto!
Quanto a belezas, longe os tempos em que me subornavam a gelados e me beliscavam as bochechas.
Perdi a piada.
Carissimo,
Aqui as fotos brilham mesmo.. ;)
O João Grandalhão foi uma feliz surpresa. Sobretudo em matéria de cinema - Deneuve, Jean Gabin, Cocteau, Felini... O homem não parava.
Quanto ao resto, as sardinhas foram mesmo de arromba!! A questão é que os salmonetes grelham-se todo o ano, enquanto a sardinha é fruta da época...
E a grelha também funciona fora do Verão.
Venham de lá esses garfos..!!
;)
Abraço
... a olhar para trás.
o belo... cavaleiro. andante.
:)
Pedro não pares de cantar e obriga o pai a cantar contigo.
beijos
... mas obriga mesmo...
que eu quero ouvir!
beijos, Jojé.
Enviar um comentário